segunda-feira, 21 de junho de 2010

- Você pode ser feliiz .. !

''Hoje eu sei o real valor de coisas que passam na vida e deixam marca,sinais,ou ate mesmo passa e não percebemos. Hoje eu sei o que eu sentir um dia e que hoje eu já não sinto mais,sei o quanto já fui feliz,sei de certas coisas que eu já tive e a falta que me faz,seu o quanto já abaixei a cabeça mais tambem sei o quanto me esforçei pra chegar ate aqui,sei o quanto e como já fui dona das minhas infelicidades,e tambem das minhas felicidades,sei o quanto já machuquei alguem,como tambem sei o quanto me magoaram,mais se hoje tenho sentimentos mais valorosos fui por conta do meu esforço,porque você é capaz de tudo,se é tão facil pra você errar,porque não será facil de você tentar ? Eu sou dona dos meus erros,mais tambem sou dos meus acertos,já cair e levantei milhões de vez,já pensei que tudo estava perdido,quando na verdade não estava...Pensei que me prenderia a um amor não correspondido por resto da minha vida,pensei que iria baixar minha cabeça toda vez que a tristeza batesse..Mais enfim,o tempo passa e a gente aprende,aprende a lhe dar com problemas e renascer a cada dia,e viva o hoje,é nele que tudo acontesse,e la na frente você vai ver que nada estava perdido,só estava bagunçado e perdido em um lugar que nem você conseguia achar,e so o tempo poderia colocar as coisas no lugar ! Hoje independente de qualquer coisa eu sou feliz,os erros eu deixei na paginaa virada,e o acertos eu levo comigo pra cada dia me tornar totalmente uma mulher REALIZADA. Eu posso,você pode,afinal quem não pode ser feliz nessa vida ?!'' By : Rafaella Dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário