quarta-feira, 30 de junho de 2010

Alguém que um dia FOI apaixonada..!

Um amor indiscritivel,que com o passar do tempo,o meu sentimento se torna mais forte,algo que eu aprendir,um amor com muitas barreiras,que nem o tempo apaga,mais é tudo fase dessa vida,por vs eu sorrir,eu chorei..E Na reviravolta do tempo,eu aprendir muita coisa,uma delas,foi que mesmo apesar de tudo,eu não desisto desse amor,eu não sou capaz de chegar p mim mesma e desiste de tudo que eu sinto,não sou capaz de dizer : ACABOU ! E assim eu vou lutando contra o vento e contra o tempo até um dia vs poder me notar . Mesmo sem poder conviver com esse tal de amor,mesmo so podendo ter vs em alguns momentos,em algumas festas,em alguns minutos,mais pra mim significa muito..Embora p vs eu possa ser so curtição,pra mim vs é muito mais que uma grande paixão. Vs foi umas das pessoas mais importante de minha vida,foi umas das quais eu me apaixonei,q eu chorei,q eu sofri ,q eu amei,é vs é um grande amor. Eu sempre fico tentando achar em alguem algo que eu sei que so existe em vs,mais eu não posso parar minha vida,eu queria esperar,mais o tempo passa e um dia o amor se acaba..É um amor puro,invisivel,indipensavel,MAIS É AMOR ! E o que mais me machuca é a dúvida se vs já sabe o que eu sinto ou finge não saber.Vs não pode me vê,pq talvez vs ainda não saiba o que é amar,o que é o amor. Mais eu sei que o mundo um dia vai girar (8) . E nesses giros da vida,nessas etapas e recomeço possa que eu já não esteja por perto,possa que quando VS notar eu possa ta longe,longe dos meus próprios sentimentos,longe da saudade que um dia me machucou,um dia possa que eu tenha dado valor a alguém que realmente mereça o meu amor. VS foi meu passado,meu presente e realmente eu sempre acabo planejando pro meu futuro. E no final de tudo,sempre acabamos revivendo isso,maiis reviver vs não me faz bem. O amanha é incerto : hoje so eu,mais amanha poderá ser VS e o que eu sofri eu espero que VS nunca sofra igual. O amor que eu sinto é por vs,e ninguem manda nos sentimentos (y) . Agora eu vou tentar seguir meu caminho no silêcio sem vs,o melhor p mim vai ser tentar te esquecer . by : Rafaella Dias ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário