quinta-feira, 17 de junho de 2010

CADÊ MEU FINAL FELIZ?

Eu poderia ficar aqui escrevendo sobre como nós nos conhecemos. Poderia detalhar todos aqueles nossos encontros.. Todas as festas que curtimos juntos. Eu poderia deixar bem claro pra todo mundo o quanto eu fui feliz contigo. Mas isso não vale nada agora. O passado não me importa quando o presente é oposto. E, também, não preciso escrever sobre isso afinal todos sabem o quanto eu hoje gosto de voce e o quanto eu me humilho por nós. Tenho certeza, que todo mundo está cansado de saber que apesar de todos os meus erros quem sofreu mais fui eu. Estou perdida nesse sentimento que insiste em ficar em mim. Eu acho que ninguém consegue entender o que eu sinto hoje, ninguém sabe as noites que eu passo acordada em meio às lágrimas. Já não sinto mais dor, não estou mais decepcionada comigo, só sinto um vazio. Acho que essa é a pior dor... A dor de não sentir nada, de ficar tudo vazio. Agora eu tenho medo de me apaixonar, tenho medo de me apegar demais em alguém, como e com você. Nos meus sonhos, ainda passa imagens de nós dois. Já perdi todas as esperanças de reatar. Meus desejos estão me sufocando. E quando eu vejo que você pareçe já te me esquecido, que não sente mais nada, é uma dor inevitável. Parece que enquanto meu mundo parou, o seu só acelerou. Não sei o que dizer a você, porque não existem mais palavras entre nós. Sinto falta daquele carinho que só você fazia, das piadas e até mesmo das discussões. Elas sempre acabavam no melhor amor que você podia me oferecer para tudo ficar bem. E quando vou dormir fico tentando entender como eu consegui estragar nosso amor, fico pedindo nos meus sonhos o futuro que você prometeu para nós. Eu me sinto péssima, quando eu vejo que todos os nossos sonhos de amor, agora pareçe pertencer aquela que me substituiu em você. Eu não fui boa o suficiente quando amei você? Me diz, se você dizia tanto que o nosso amor era eterno... Cadê o meu final feliz? Por: Yasmiin Andrade !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário