sexta-feira, 21 de maio de 2010

'' Tenho Medo ...''

‘’ Tenho medo.. ! Tenho medo do que ta por vir,do escuro e do claro,do fútil e o agradável,do amor e o do desamor,das palavras e das atitudes,do finito e infinito,da ilusão e a desilusão,do incondicional ao condicional,do tempo,do espaço...enfim tenho medo da jornada que pode vir por aí ! E é assim, nós prendemos a muitas coisas sem saber o custo a pagar, porque eu tenho medo de tudo que pode me machucar , de tudo que meu coração não pode evitar..’’ Tenho medo de um novo amor,das coisas que pode vim a onde eu vou,de uma coisa eu tenho e sou consciente ‘’se eu nunca arriscar eu nunca irei provar’’.. Que venha o que vier, tenho medo de tudo,mais quero provar tudo que é novo,quero esquecer o que passou,quero viver essa nova jornada que esta por vim,mesmo que seja ela ‘’estabocada’’ (No sentido ‘’difícil ’’) demais para mim,se eu já baixei a cabeça e caí mil vezes,eu também posso dessa vez baixar e cair novamente,mais dessa vez com o conceito e um intuito,’’eu quero provar o novo e esquecer o velho,eu quero esufluir da minha jornada,coisas boas e ruins podem vim,porque dessa vez eu sou mais forte,dessa vez o que era fraco pode ficar fortalecido,dessa vez o que era lagrimas pode ser sorriso,eu quero aproveitar novas experiências,eu quero abaixar a cabeça e logo depois achar um motivo pra sorrir,porque de uma coisa eu sei ‘’ Várias etapas ainda estão por vim,e eu preciso ter experiência para enfrentá-la cada uma delas,e no final a palavra chave ‘’ Eu CONSEGUIR mais uma vez !'' Por : Rafaella Dias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário