domingo, 23 de maio de 2010

!Quer saber a minha verdade?!


Chega um dia na sua vida que você vê um menino bonitinho, que lhe parece carinhoso, romântico.. Você então se prontifica a fazer amizade, tenta se aproximar, até você achar que o menino tambem está interessado em você, mas daí chega um dia que você descobre que na vida dele tem outra, e que esse tempo todo ele estava so te enganando. Você chora e jura para você mesma que vai esquecer ele, mas as coisas não sao tao fáceis. Você, querendo ou não, pensa nele o dia inteiro, não consegue dormir e não sonhar com ele. Aí ele passa por você e finge que nunca tinha te visto antes e age como se NADA tivesse acontecido. Você sofre ainda mais, e suas amigas não entendem. Elas acham que você tá exagerando, e que ele nao merece tudo isso, mas e aí? O que você pode fazer se ele nao merece mas tem TODO o seu amor? Talvez damos a melhor parte do nosso coração para aqueles que mal pensam em nós!Porque será que sofremos tanto por eles?sera que vale apena ? e que UM dia, quando vc não estiver mais nem ai pra ele, ele vai vim atrás?Menino perfeito?É são tantas duvidas e perguntas não esclarecidas. Quer saber a minha verdade? A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens perfeitos no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta.Eu ainda sinto seu cheiro, o seu abraço, o seu beijo, seu toque. Ainda sinto você aqui ao meu lado. Eu não consigo te esquecer, e por mais que eu tente, sua presença vem ao meu encontro.voce era minha fortaleza e prometeu que jamais iria mim deixar só.De todos os meus erros,você e o único que eu não mim arrependo ! Eu estarei aqui por você, para sempre. Por: Yasmiin Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário