quinta-feira, 20 de maio de 2010

-Amiga-Irmã s2


É muito bom quando sabemos que não estamos sozinha em uma jornada,que podemos dividir momentos bons e ruins,e eu e ela somos assim,costruimos uma ponte indistrutível,que nada é capaz de derrubar,ou até pode derrubar,mais nóis duas juntas somos capazes de recomeçar tudo de novo. São coisas compartilhadas uma com a outra,é como se uma fosse metade da outra,que juntas formamos uma só ! Momentos,festas,curtições,choros,risadas,raivas,tudo isso juntas. E hoje podemos ver que ninguém é feliz sozinho,é como se fosse o preto sem o branco,a noite sem as estrelas,e enfim se existe amiga gêmea eu tenho certeza que você é a minha..' Até em relação há amores e desamores sofremos juntas e vivemos quase a mesma hitória. Hoje uma agradece a outra por todas as coisas que passamos e superamos juntas..' Dizemos e repetimos : ''Não há ouro e nem dinheiro no mundo que compre o valor de uma verdadeira amizade''.
By : Yasmin Andrade e Rafaella Dias .

3 comentários:

  1. AAA , que blog fofiz . . .
    me segue também :D

    ResponderExcluir
  2. Sou etrena fã de vcs!!é como vcs dizem:''Não há ouro e nem dinheiro no mundo que compre o valor de uma verdadeira amizade''
    amo vcs lindas

    ResponderExcluir